O serviço de entrega A+V Zarpa vem para acabar com a necessidade da mídia física para materiais publicitários dentro das emissoras de TV. Utilizando o sistema de computação em nuvem (cloud computing), os arquivos são armazenados em servidores altamente protegidos e entregues às emissoras com a mesma qualidade de produção e prontos para a veiculação. Desta maneira, o sistema 100% digital traz grandes vantagens para as emissoras de televisão, eliminando custos, riscos e atrasos.




7 principais motivos para emissoras aderirem as entregas pela A+V Zarpa


Centralização de todo o processo

Agências e veículos usam uma plataforma única para enviar seus materiais e ficam sempre informados sobre o processo de envio. Pela plataforma web, os usuários podem rastrear o percurso dos vídeos desde upload, entrega e aprovação.

Menores custos com armazenamento

Elimine a necessidade de ter estrutura de armazenamento das fitas e outra mídias físicas.

Os vídeos chegam na melhor qualidade (SD ou HD)

Arquivos de má qualidade ou fora de padrão são rejeitados logo no início do processo. O sistema A+V Zarpa faz a verificação automática de diversos parâmetros de qualidade quando a produtora de vídeo faz o upload do arquivo. Dessa maneira a margem de erro é menor e a sua engenharia é polpada. Os técnicos da A+V Zarpa trabalham junto às produtoras e emissoras para definir as melhores configurações para os vídeos dentro de formatos e padrões aceitos pelo servidor da emissora.

Segurança

Usuários tem login individual e permissões diferenciadas de acordo com a função dentro do processo. Site https, dados enviados e recebidos são criptografados.

Arquivos prontos para exibição

Os arquivos são entregues no formato que o seu servidor aceita.
Podemos criar integrações com os sistemas de automação das emissoras.

Responsabilidade ambiental

Com a redução do uso de mídia física há redução de lixo plástico, veículos no trânsito e da poluição gerada por estes.

Workflows customizáveis

Podemos criar níveis de aprovação, como aprovação pela Opec, arquivo é liberado para engenharia, engenharia aprova, libera para programação. Com emails de notificação automáticos para as partes interessadas a cada etapa do processo.